1. O que é o serviço?

Atendimento à mulher vítima de violência no município de Santaluz e será regida pelas diretrizes dispostas nesta Lei e na Lei Federal nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).

2. Quando solicitar?

Ao surgir a demanda.

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

A Guarda Civil Municipal
Ligue 153 ou 180
(75) 9 8805-5225


Secretaria Municipal de Assistência Social 
(75) 3265-3507
smas.santaluzba@gmail.com

4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

Contato com a Guarda Civil Municipal, ou a Secretaria Municipal de Assistência Social.

5. Legislação/Norma que regula o serviço

- Lei Municipal nº.1.607/2022. 
- Lei Federal nº 11.340/2006.

6. Taxas cobradas

Não há taxas.

7. Prazo para a prestação do serviço

Imediato.

8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo

Contato com a Guarda Civil Municipal, ou a Secretaria Municipal de Assistência Social.

9. Outras informações

A ronda visa garantir a fiscalização no cumprimento das medidas protetivas de urgência, da Lei Maria da Penha e sua efetividade, atuando na prevenção, monitoramento e acompanhamento de mulheres vítimas de violência doméstica, além de integrar ações, estabelecer relação direta com a comunidade e assegurar o acompanhamento e atendimento das mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, neste município.
Anexos
Lei nº 1.607-2022.pdf1663248024.pdf
Clique aqui para acessar o Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e solicitar este serviço!