POVOADO DE SÍTIO MARIA DA VITÓRIA RECEBEU LIMPEZA DE AGUADA E AGORA SE PREPARA PARA AS CHUVAS TÃO ESPERADAS

Assim como em várias outras localidades da Zona Rural de Santaluz, o Povoado de Sítio Maria da Vitória é beneficiado com o Programa de Combate a Seca da Prefeitura de Santaluz. Uma aguada passou pelo processo de limpeza com maquinários e funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

As ações estão espalhadas por todo o município, deixando o campo preparado para as chuvas tão esperadas. É a prefeitura realizando um trabalho que no futuro bem próximo, ajudará o nosso agricultor, fortalecendo a economia, através da agricultura familiar. Senhor Ricardo, conhecido por Cadu, de 77 anos, não escondeu a felicidade ao receber o benefício na sua localidade e segundo ele, a ansiedade pela chuva aumentou, mas a esperança ficou ainda mais forte diante da ação da prefeitura.

Além de limpeza de aguadas, muitas outras ações estão sendo executadas para combater a estiagem e os efeitos da seca.