POVOADO DE QUIXABA FOI BENEFICIADO COM SERVIÇOS DO PROGRAMA PREFEITURA NA COMUNIDADE

Uma gama de serviços foi oferecida à Comunidade de Quixaba na última sexta-feira, 27, dentro do Programa Prefeitura na Comunidade. As secretarias municipais, através de seus funcionários, levaram a disponibilidade de vários serviços, que são fundamentais na vida do cidadão.

Atendimento médico, através do ônibus equipado com dois consultórios, distribuição de medicamentos, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, foram algumas das ofertas na área de saúde. A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a atualização cadastral do CADÚNICO, solicitações de novas carteiras de identidade, carteira de trabalho, carteira do idoso. A Secretaria Municipal de Agricultura realizou atualização do cadastro no seguro safra, além de tirar dúvidas do setor. A procuradoria jurídica do município também esteve presente, oferecendo seus serviços e orientações.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura levou para a comunidade reparos em toda sua estrutura, como pintura de meio-fio, poda de árvores, troca de lâmpadas dos postes, recuperação do parque infantil e bancos da praça, recolhimento de entulhos, dentre outras ações. A comunidade ficou totalmente organizada e o cidadão pôde desfrutar dos serviços oferecidos. O Programa Prefeitura na Comunidade aproxima a gestão municipal das pessoas, levando benefícios para o povo.

A Prefeita Quitéria Carneiro, ao lado de Júnior do Max, ex-prefeito e Secretário Municipal de Administração e do Vereador Peu, receberam o Presidente do CONSISAL, Dival Pinheiro, prefeito de Lamarão, que entregou kits para famílias beneficiadas com a abertura de 30 barreiros, sendo uma parceria entre o município de Santaluz e o consórcio do território do sisal.