V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Aconteceu, durante dois dias (6 e 7/12), a IV Conferência Municipal de Educação do município de Santaluz. O evento teve como tema "Em Defesa da Democracia, da Diversidade e da Educação Pública com Participação Popular" e contou com o palestrante Renê Silva, que é professor mestre e doutorando. Estiveram presentes autoridades políticas, sociedade civil e representantes de órgãos ligados à pasta.

O evento está aconteceu no Auditório Lindaura Carneiro de Araújo (CENOS). Momento importante para o controle social e elaboração de políticas públicas.

Além das propostas elaboradas que serão apresentadas na Conferência Estadual, foram eleitos 3 delegados que representarão o município e fiscalizarão as causas pertinentes à educação.

Foto: João Garcia