Pacientes luzenses se dirigiram pela primeira vez até a Policlínica em Serrinha para receberem atendimento médico

A prefeitura de Santaluz, por meio da Secretaria de Saúde, vem trabalhando para melhorar a saúde do nosso município. Recentemente, fechou uma parceria com a Policlínica, a qual foi inaugurada em Serrinha pelo Governo do Estado.

Pacientes luzenses se dirigiram pela primeira vez até a Policlínica para receberem atendimento médico. Há um micro ônibus exclusivo para esse roteiro. Dona Iracelma foi uma das pacientes. Ela pontuou o quão difícil era quando precisava se deslocar para Salvador. “Pegávamos o ônibus meia-noite. Muito cansativo. Hoje cheguei aqui 10h30, pois o horário de saída era 11h. Foi uma viagem confortável. Gostei muito da estrutura da Policlínica e também do cuidado durante o atendimento. Agradeço à prefeitura de Santaluz”, falou ela.

A Policlínica conta com diversas especialidades médicas (endocrinologia, ortopedia, oftalmologia, ginecologia com obstetrícia), bem como serviços de imagem: ressonância magnética, tomografia etc. Os luzenses que necessitarem devem procurar a Central de Marcação para o agendamento.