Prefeitura recebeu doação de uma ambulância U.T.I Móvel da empresa Equinox Gold

A prefeitura de Santaluz recebeu, nesta sexta-feira (4), da empresa Equinox GOLD, uma ambulância U.T.I Móvel para a população luzense. “Momento histórico para o nosso município. Nossa população merece e continuaremos dando o nosso melhor para que as pessoas sintam orgulho de morar em nosso município”, destacou o prefeito.

A entrega contou com a presença de vereadores, secretários e equipe da gestão, juntamente com representantes da Equinox Gold. “Em nome da empresa, agradecemos à prefeitura pela parceria. Estamos muito felizes em poder contribuir com o município de Santaluz”, afirmou Fernando Saback.

A escritura foi assinada durante a entrega com a presença do tabelião da cidade, Giovanni Gianellini e corpo jurídico.

O evento foi abrilhantado por uma intervenção artística preparada pela Diretoria de Cultura do Município. Após o encerramento do ato, o prefeito visitou algumas ruas da cidade dentro da ambulância, acompanhado pela TRANSANTALUZ e pela Guarda Civil Municipal.