Prefeitura realiza ação de sanitização e desinfecção dos espaços públicos, ruas e avenidas

A prefeitura de Santaluz, por meio da Secretaria de Saúde, deu início na noite desta segunda-feira (22), a ação de sanitização e desinfecção dos espaços públicos, ruas e avenidas do município para combater a disseminação do Coronavírus. Na sanitização e desinfecção, foram utilizados produtos que cumprem os requisitos determinados pela legislação e estão em conformidades com as recomendações da ANVISA. 

A prefeitura, juntamente com a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, tem desenvolvido várias ações de combate à COVID-19. "Estamos fazendo a nossa parte. Para a sanitização e desinfecção, elaboramos um cronograma semanal para sede e zona rural, no qual organiza quais os locais que serão sanitizados e desinfectados por nossa equipe. Hoje estivemos nas principais ruas, lotéricas, bancos, no hospital e CEMES”, afirmou Elisângela Pires, secretária de saúde. 


A ação será realizada de segunda a sexta-feira, tanto na sede, quanto na zona rural do município, especialmente onde há número elevado de casos confirmados da COVID-19.