Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente inicia entrega de boletos do Garantia-Safra 2016/2017

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Santaluz deu início à entrega de boletos aos agricultores familiares beneficiários do Garantia Safra 2016/2017. A entrega está sendo feita de segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na sede da própria secretaria, que fica localizada na antiga sede da prefeitura, na Praça Coronel José Leitão. Haverá plantão especial aos sábados, das 9h00 às 13h00.

A chefe de departamento da Secretaria, Tereza Dias explica que 1.354 boletos serão entregues, apenas ao titular do programa, mediante apresentação do número do seu CPF. O agricultor tem até o dia 31 de março para efetuar o pagamento na agência da Caixa Econômica Federal, correspondente bancário ou casa lotérica. O valor pago será de R$ 8,50. Parte dos recursos que constituem o Fundo é pago pela prefeitura como forma de apoio a agricultura familiar.

Confira a relação dos agricultores beneficiários do Garantia-Safra 2016/2017

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santaluz