A SAÚDE EM UM NOVO CAMINHO! SÃO 9 VEÍCULOS NOVOS PARA ATENDER A NOSSA GENTE!

A Prefeitura de Santaluz entregou na sexta-feira, 21, uma nova frota para atender a saúde e a assistência social do município, com um investimento de R$ 430.900,00. Dos veículos adquiridos, com recursos próprios, 01 Fiat Pálio ficará a disposição da Secretaria Municipal de Assistência Social e 03 Pálios e 04 Ambulâncias servirá a Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeita Quitéria Carneiro, que fez questão de participar da entrega pelas ruas da cidade, comorou a grande conquista, em seu sétimo mês de administração. Para a gestora, o desejo do seu coração e a promessa de campanha está se concretizando, quando assumiu o compromisso de olhar pela saúde de Santaluz. Quitéria afirmou que a cidade precisa de muito mais e sua gestão, sem exceção de setores, está empenhada de trabalhar incansavelmente para conquistar muito mais.

Além dos 08 veículos comprados pela prefeitura, uma outra ambulância e um trator, entregues pelo Governo da Bahia, na segunda-feira, dia 17, também compõem a nova frota do município.