SANTALUZ FOLIA 2017 – A TERRA DA ALEGRIA

A Prefeitura de Santaluz já fechou sua grade de atrações da maior festa popular da cidade, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de julho, onde serão comemorados os 82 anos de emancipação política do município.

Com trio elétrico e palco, a Prefeita Quitéria Carneiro optou em montar uma grade que venha agradar o público do evento, contratando nomes do arrocha romântico, cantado por Fillipe Aladin e Tayrone, o sertanejo de Danniel Vieira, o axé de Cheiro de Amor e Duas Medidas e o pagode de Guig Guetto, que tradicionalmente, há alguns anos, já faz parte da história do evento.

O Santaluz Folia 2017, além de trazer os nomes citados acima, mantêm a valorização dos artistas da terra, como forma de possibilitar apresentações que o povo gosta e pede, deixando a grade completa e bem diversificada. Serão três dias de festa em que haverão as apresentações de Fred Tabareu, Kiko Luz, Ases Musical, A Xapa, Fofinho, Carlinhos e Clevson, Júnior Nunes, Merilson Souza, Sabor da Paixão, Délcio Lopes e Erike Fiuza.

A festa tem o apoio das Polícias Civil e Militar, da Guarda Municipal, setores da gestão, como Infraestrutura e Saúde e é responsável por proporcionar um aquecimento importante para o comércio local, que recebe foliões de toda a região. Por motivo de segurança o circuito será fechado e a comercialização de bebidas em isopor não será permitida.

Por: Departamento de Comunicação – PMS.