SALÁRIOS DE 100% DOS SERVIDORES JÁ ESTÃO NA CONTA, ANTECIPAÇÃO ACONTECE PELA 6ª VEZ

A Prefeita Quitéria Carneiro, pelo 6º mês consecutivo autorizou as Secretarias Municipais de Finanças e Administração, a fechar com antecedência o processo de pagamento da folha dos servidores municipais.

Desde que assumiu o comando da Prefeitura de Santaluz, a gestora tem tido o capricho de antecipar os vencimentos dos funcionários do município, sendo que para esta quarta-feira, dia 21, 100% da folha já está disponível para saque. A decisão consiste agora nos festejos juninos que acontecem na cidade e na região e para Quitéria, o entendimento é de que as pessoas possam aproveitar com a família e amigos, um momento de alegria, cultura e tradição que é o São João e o São Pedro.

Pela lógica são 14 dias de antecedência, já que seria possível e por lei a administração municipal pagar até o 5º dia útil do mês subsequente, o que poderia ser estendido até 7 de julho. Para a prefeita a ideia é pagar dentro da lei, porém, segundo ela, não ficaria feliz em vê o São João passar e o funcionário da prefeitura sem poder de alguma forma aproveitar, por não ter recebido seu salário. Ela finalizou desejando um São João de muita paz e alegria para todos.