SALÁRIO DE MAIO DO SERVIDOR FOI ANTECIPADO PARA ESTA SEXTA

Por determinação da Prefeita Quitéria Carneiro, foi antecipado para esta sexta-feira, 19, os salários dos servidores municipais de Santaluz.

A folha de pagamento foi preparada pelas secretarias de Finanças e Administração e os vencimentos já estão disponíveis para saque. É o 5º mês de gestão da prefeita e consecutivamente a administração paga adiantado. Todos os funcionários são beneficiados com este adiantamento, que em abril ocorreu no dia 12.

Até dia 07 de junho poderia ser efetuado o pagamento dos servidores, de acordo com a lei que possibilitaria o pagamento até o 5º dia útil do mês subsequente. Para o funcionário a contabilização seria de mais 19 dias para receber, se fosse o caso. Segundo a prefeita, a antecipação ocorre como um reconhecimento ao trabalhador municipal de Santaluz.