RUAS QUE SERÃO ASFALTADAS PASSAM POR REPAROS NO CALÇAMENTO

Uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura está recuperando o calçamento de todas as ruas do centro comercial de Santaluz, que receberão a pavimentação asfáltica.

O objetivo da recuperação é deixar os acessos alinhados e prontos para a obra do asfalto, possibilitando uma pavimentação de qualidade e uma mobilidade confortável. De acordo com a secretaria de infraestrutura, um estudo também foi realizado para a instalação de redutores de velocidade nos locais necessários e algumas alterações serão aplicadas, como por exemplo, a instalação de um retorno na frente do pólo da UNOPAR, na Avenida Santa Luzia, já que quem precisava voltar teria que ir até o contorno da entrada da cidade.

Além da pavimentação asfáltica, a Prefeitura de Santaluz, através da Prefeita Quitéria Carneiro, o Governador Rui Costa e o Senador Otto Alencar, também conseguiu a pavimentação asfáltica entre a ponte do Açude de Tapera e a fábrica de calçados, na saída para Queimadas, e a sinalização de trânsito horizontal e vertical da cidade.