PREFEITURA TRAZ PROGRAMA SAÚDE SEM FRONTEIRAS E OFERECE SERVIÇO GRATUITO DE ODONTOLOGIA, DE 13 A 18 DE JULHO

Em parceria com o Governo do Estado da Bahia, a Prefeitura de Santaluz, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará disponibilizando de alguns serviços nas áreas de saúde e cidadania, entre 13 e 18 de julho.

Um conjunto de ações, dentro do Programa Saúde Móvel –
Saúde sem Fronteiras, oferecerá, gratuitamente, procedimentos importantes para o cidadão, como o atendimento odontológico, que já começa nesta quinta-feira. São plataformas da saúde móvel, que funcionam como consultórios e têm a mesma estrutura de um consultório fixo.

O serviço de odontologia oferecido consiste em proporcionar atendimento aos cidadãos, dentro do objetivo de ampliar e qualificar a saúde bucal. A estrutura é composta por 07 cadeiras odontológicas e vai oferecer serviços como: restaurações, extrações, aplicação de flúor, reconstruções dentárias, cirurgias da cavidade bucal, tratamento de gengiva, limpeza, remoção de placa bacteriana e tratamento de canal (de pré-molar a pré-molar).

A carreta de odontologia será instalada na Avenida Nilton Oliveira Santos, em frente a Caixa Econômica e deverá atender cerca de 100 pessoas por dia.

Documentos necessários:

– RG