PREFEITURA REALIZOU A FINAL DO CAMPEONATO RURAL AMADOR

Foi finalizado neste domingo, 17, o Campeonato Rural Amador, uma das maiores competições da Bahia, envolvendo 26 equipes da zona rural do município.

O encerramento foi fervente com as torcidas dos times de Ferreiros e Boi Velho, finalistas. Muita emoção no resultado que só foi constatado nos pênaltis, quando Ferreiros se consagrou a campeã, alcançando seu terceiro título.

A competição foi realizada pela Liga Desportiva Luzense – LDL, com apoio total da Prefeitura de Santaluz. A Prefeita Quitéria Carneiro esteve presente, acompanhada do Secretário de Administração, Júnior do Max, a equipe de governo e os Vereadores Danda, Loro do Rio Verde, Miraldo e Peu, Presidente da Câmara Municipal e da Liga e os ex-prefeitos Donga e Zenonzinho.

No total R$ 30 mil foram destinados para a premiação dos participantes, sendo R$ 7 mil para a equipe de Boi Velho e R$ 10 mil para Ferreiros. O campeonato, além de proporcionar a interação social, através do futebol, entre as equipes, movimentou a economia local de cada comunidade, onde as partidas ocorreram.