PREFEITURA NA COMUNIDADE ATENDE POPULAÇÃO DE VÁRZEA DA PEDRA

A Prefeitura de Santaluz promoveu nesta segunda-feira, 18, mais uma edição do Programa Prefeitura na Comunidade, onde atendeu os moradores da localidade de Várzea da Pedra.

Vários serviços foram ofertados, através de demandas em diversos setores da administração pública municipal, que deslocou equipes de suas secretarias para atender aos cidadãos. O consultório móvel do programa disponibilizou de atendimentos médicos, distribuição de medicamentos, aferição da pressão arterial, dentre outros.

A secretaria municipal de infraestrutura reparou serviços como pinturas, iluminação, poda de árvores e limpeza, enquanto a assistência social promoveu atendimento para solicitação de carteira de trabalho, RG, carteira do idoso, além de atualização do CADÚNICO. As secretarias de agricultura e de educação e a procuradoria jurídica do município também ofereceram serviços à população.

Esta foi a terceira edição do programa, que já havia atendido as comunidades de Sisalândia e Quixaba. É a Prefeitura de Santaluz, levando cidadania para o cidadão Luzense, nos quatro cantos do município.