PREFEITURA ENTREGA FARDAMENTO PARA AGENTES DE LIMPEZA PÚBLICA E OBRAS

A Prefeitura de Santaluz, representada pela Prefeita Quitéria Carneiro, entregou nesta sexta-feira, 14, novos fardamentos para funcionários, que compõe o quadro da limpeza pública e obras e serviços do município. O fardamento, que era uma necessidade, vai padronizar as classes e oferecer proteção no dia a dia. O kit entregue contém dois conjuntos de fardamentos, com faixas refletivas, botas protetoras e bonés.

A Prefeita Quitéria agradeceu o empenho de cada um funcionário, afirmando que o trabalho desenvolvido na limpeza é visto por todos e é motivo de orgulhado para Sociedade Luzense, já que a cidade é uma das mais bonitas, limpas e organizadas da região.

Para o servidor Leôncio dos Santos, que trabalha na limpeza da cidade há 12 anos, a entrega do fardamento foi importante, já que é uma padronização necessária, afirmando que a bota, por exemplo, é um equipamento de segurança, que protege os pés de acidentes e a contaminação por bactérias. Nelson disse que a valorização, que a gestão tem dado a classe, só estimula o trabalho no dia a dia.

A solenidade ocorreu no Auditório Lindaura Carneiro, contando com a presença do chefe da limpeza pública Lucival Moreira, dos secretários municipais: José Hailton, Aline Cunha, Aparecida Cezar e Júnior do Max e dos vereadores Branco, Milson do Pereira, Danda, Miraldo e Pêu, Presidente da Câmara Municipal.

Depois do evento, um café foi oferecido aos profissionais presentes.