PREFEITURA DE SANTALUZ HOMOLOGA RESULTADO FINAL DE PROCESSO SELETIVO PARA 134 VAGAS

A Prefeitura de Santaluz divulgou nesta quinta-feira (29) a homologação do resultado final do processo seletivo para para o preenchimento de 134 vagas em programas geridos pelas secretarias de Assistência Social e de Saúde do município.

De acordo com o decreto de homologação, “o prazo de validade para a convocação dos aprovados em consonância com as vagas abertas no processo seletivo é de um ano, podendo o mesmo ser renovado por igual período, mediante publicação de novo Decreto neste sentido, quando do vencimento do primeiro prazo”.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Assistente Social, Psicólogo, Entrevistador do Cadúnico, Facilitador de Oficinas (Teatro, Dança, Música, Capoeira e Artesanato), Odontólogo, Técnico de Nível Médio, Técnico em Nutrição, Educador Social, Orientador Social, Educador Físico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Médico (várias áreas), Farmacêutico, Técnico em Farmácia, Enfermeiro Obstetra, Fisioterapeuta, Nutricionista, Operador de Sistemas e Auxiliar de Consultório Odontológico.

As remunerações variam de R$ 937 até R$ 12 mil para a carga horária de 40 horas/semanais.