PREFEITA QUITÉRIA SE REÚNE COM GOVERNADOR E DISCUTE DEMANDAS DE SANTALUZ

A convite do Governador Rui Costa​ e do Senador Otto Alencar​, a Prefeita Quitéria Carneiro, acompanhada do Secretário Municipal de Administração e ex-prefeito Joselito Carneiro Júnior, esteve na governadoria em Salvador, na tarde desta segunda-feira, 15.

A conversa foi bem produtiva, já que a prefeita levou ao governador as demandas prioritárias da cidade, como o apoio para o combate aos efeitos da seca, onde Rui se comprometeu a direcionar ações para a limpeza de aguadas, construção de poços artesianos e instalação de desalinizadores, em comunidades da zona rural.

Na oportunidade o governador garantiu a doação do Colégio Tarcilina Borges de Barros para o município, que será administrado pela Secretaria Municipal de Educação, sendo agregado e fortalecendo ainda mais a rede municipal de ensino. Quitéria aproveitou para solicitar ao chefe do executivo baiano uma ambulância nova para Santaluz, além de tratar sobre assuntos que envolve os serviços oferecidos à população luzense. O governador determinou a assinatura, pelo Secretário Estadual de Infraestrutura Marcus Cavalcanti, do edital de licitação para a obra de recuperação de 42km da BA-120, que liga os municípios de Santaluz e Queimadas. O edital deve ser publicado no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira, 16.