PREFEITA CONSEGUE ASFALTO DO TRECHO URBANO DE SANTALUZ, OBRA VAI BENEFICIAR TRAFEGO ENTRE AÇUDE DE TAPERA E A SAÍDA PARA QUEIMADAS

Nesta segunda-feira, 09, o município de Santaluz recebeu confirmação do Governo do Estado, de que a obra de asfaltamento, que já está recuperando a BA 120, trecho Santaluz à Queimadas, também irá beneficiar o trecho urbano, que corta a cidade, entre a ponte do Açude Tapera e a saída para Queimadas, no limite da fábrica de calçados, totalizando 3,4km de pavimentação nova.

O pedido do benefício foi realizado pela gestora, diretamente ao Senador Otto Alencar, que intermediou junto ao Governador Rui Costa, a autorização da extensão asfáltica, que vai remover o asfalto antigo para que uma nova pavimentação seja aplicada. Com a notícia, Santaluz terá sua mobilidade adequada ao conforto e a segurança, já que além dos 42km recuperados até Queimadas e este trecho urbano, também terá suas principais vias asfaltadas no centro da cidade.

Quitéria comemorou a chegada da notícia: “Assim que fiquei sabendo que a recuperação do asfalto, no trecho que liga a ponte do açude até o quebra-molas, em frente à fábrica de calçados, inicialmente não estava prevista, procurei o senador Otto Alencar, e ele, imediatamente, manteve contato com o governador Rui Costa, que atendeu a nossa demanda e incluiu a obra no projeto”. Disse a prefeita, que qualificou a obra como importante para toda a população.