ESCOLA NO POVOADO DE RUA DA PALHA PASSA POR REFORMAS

A Prefeitura de Santaluz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está reformando a unidade escolar municipal Alexandre Baldoíno, localizada no Povoado de Rua da Palha.

Um processo de recuperação já corrigiu problemas em todo o telhado do estabelecimento, retocou paredes, reparou as partes hidráulica e elétrica e vai refazer toda a pintura do prédio, que pertence ao município.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, José Hailton, a reforma foi um pedido da Prefeita Quitéria e deverá ficar pronta nos próximos trinta dias, quando o alunado, que foi relocado, provisoriamente, para a unidade do Povoado de Rio Verde, retornará para a escola reformada, que passará a oferecer condições dignas de uso e conforto para estudantes e funcionários.

A Escola Alexandre Baldoíno atende atende estudantes da região do Rio do Peixe, onde se encontram muitas pedreiras de Santaluz. A reforma que está sendo feita na unidade é uma execução com recursos próprios do município.