AUDIÊNCIA PÚBLICA OUVIU A SOCIEDADE PARA A ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL 2018-2021

Numa ação democrática, a Prefeitura de Santaluz realizou na quarta-feira, 30, uma audiência pública para tratar sobre a elaboração do Plano Plurianual 2018-2021.

A audiência aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, onde o PPA Participativo ouviu membros de toda a sociedade, que foi representada pelos seus diversos segmentos. O ato é um complemento de informações importantes, que será incluso no plano de diretrizes e demandas, levantadas pelas conferências municipais de saúde, educação e assistência social, realizadas no município.

O PPA vai restabelecer as metas da gestão municipal para os próximos quatro anos, para atender as necessidades de grande relevância na vida do cidadão.