segunda-feira, 26 junho 2017

ATRAVÉS DE PARCERIA COM CONAB, PREFEITURA DISTRIBUI BEIJU COMPRADO DA AGRICULTURA FAMILIAR

A Secretaria Municipal de Assistência Social, com a intermediação do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou na terça-feira, 16, a distribuição de Beiju para famílias do município de Santaluz.

A ação é desenvolvida pela Prefeitura de Santaluz, em parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB, através do Programa de Aquisição de Alimento da Agricultura Familiar (PAA), que tem como objetivo promover o acesso a alimentação e incentivar e fortalecer a agricultura luzense, já que com a compra há também a geração de renda para os agricultores.

Famílias da sede e das comunidades de Gravatá e Alagadiço do Gato foram contempladas, numa distribuição que irá se repetir quinzenalmente. A Prefeita Quitéria Carneiro e a Secretária de Assistência Social, Aline Cunha, estiveram presentes.